terça-feira, 24 de março de 2009

ALQUIMIK 21 CLINICAS


O ALQUIMIK 21 CLINICA, é uma clínica conceito de emagrecimento, nutrição e bem estar e dedica-se à prestação dos mais modernos tratamentos de corpo e saúde. Desde a sua fundação que trabalha em busca de novas tecnologias para tratamentos de emagrecimento, celulite, rugas, flacidez mamaria e de glúteo, bem como de cuidados para corpo e rosto para a mulher e também para o homem. Sob a orientação do seu idealizador, o Dr. Newton Cunha Júnior, todos os tratamentos são personalizados e individualizados de acordo com as necessidades de cada cliente. Os resultados são visíveis desde o primeiro tratamento. Os tratamentos de corpo, emagrecimento, anti-celulite, reafirmação mamas e glúteo, combinados com uma dieta equilibrada e com o acompanhamento de Nutricionistas, irão proporcionar resultados ainda mais rápidos.
O sucesso da Alquimik 21 Clínicas deve-se ao conjunto de procedimentos padronizados pela clínica, que se inicia com a avaliação, diagnóstico (IRIDOLOGIA INTEGRATIVA E ASYRA) e métodos terapêuticos de suplementação nutricional para a modulação e estimulação das funções orgânicas, além do acompanhamento individualizado, objectivando o desenvolvimento e manutenção de hábitos saudáveis. Actualmente, as clínicas utilizam as orientações nutricionais e de práticas de saúde da Harvard Medical School - EUA, que contêm as novas directrizes com fundamentação científica para hábitos de vida saudáveis; agrega a elas alguns conceitos de estudos práticos, como a combinação dos alimentos para alcalinização do sangue, cuidados com os índices glicêmicos dos alimentos, melhores alimentos de acordo com o tipo sanguíneo, cronodietologia (consumir os alimentos na hora apropriada), nutrição funcional (alimentos que promovem a saúde) e o estimulo ao consumo de alimentos saudáveis. Apesar de ser reconhecida a função multifacetada que o alimento desempenha em nossa vida cultural, social e emocional, sabemos que não é possível seguir um conjunto perfeito de directrizes nutricionais, mas o objectivo da Alquimik 21 é transmitir através dos conhecimentos científicos actuais as melhores opções para prevenção de doenças, manutenção da saúde, bem-estar e principalmente da qualidade de vida.
Pesquisas científicas e a própria Organização Mundial de Saúde (OMS) afirmam que mais de 50% das causas das doenças estão relacionadas com os hábitos perniciosos do nosso dia-a-dia, o que significa que há uma grande possibilidade de evitarmos o adoecimento e promovermos a cura. Cabe a cada um decidir o seu estilo de vida, saudável ou não.
A nova pirâmide de prática de saúde de Harvard, na sua base, indica a necessidade de adopção de actividade física diária. Com isso, promove-se toda uma alteração fisiológica e emocional, levando a sensações muito agradáveis, favorecendo a auto-estima e o sucesso do tratamento. Alguns sintomas apresentados, como aumento do apetite, compulsões alimentares, cansaço, fadiga e até alterações de humor, como depressão, ansiedade e irritabilidade, vão sendo eliminados. Ter e viver um estilo de vida saudável não requer mudanças radicais, pois podemos prosseguir tranquilamente nesta transformação, mesmo com uma agenda cheia.
Através do conhecimento, muitas pessoas se motivam e iniciam mudanças significativas de comportamento e estilo de vida. “Um ponto importante é que, para se alcançar resultados, é preciso aliar a este conhecimento o comprometimento com atitudes que minimizam a ansiedade e o stress”, afirma Dr. Newton Cunha Jr que trabalha com pacientes que precisam de incentivo e orientação nutricional para realizar estas mudanças no estilo de vida.
Por que, então, não dar o primeiro passo? E quando a mudança de hábitos parece quase impossível? "Dê o primeiro passo que nós ajudamo-lo na sua conquista diária a alcançar o que sempre almejou para o seu bem-estar. Estar saudável é uma conquista diária. Criar novos hábitos e excluir outros é um processo dinâmico, que leva a uma efectiva qualidade de vida", conclui o Dr. Newton Cunha Jr.
DEPOIMENTOS
Olá! Sou a Ana Sofia, tenho 35 anos e frequento já há um ano a consulta do Dr. Newton Cunha. Inicialmente fui por curiosidade e através de uma amiga de uma amiga, que estavam muito contentes por terem encontrado finalmente um nutricionista que as pudesse ajudar.
Iniciei o programa Alquimik21, que para mim era muito estranho por ser uma situação nova e que desconhecia, mas depois comecei a perceber que era o programa mais indicado e que me ajudou a ganhar coragem para ter uma vida mais saudável e voltar a sorrir.
Inicialmente realizei consultas em Iridologia e com a Asyra, nada de mais, senão a nova tecnologia e a medicina em conjunto a avaliar-nos e a nos darem as respostas que precisamos de saber e nunca soubemos.
Depois de uma análise, é só agarrar a oportunidade que temos à nossa volta, um excelente profissional e uma equipa de terapeutas.Com os tratamentos de acupunctura, osteopatia,
Massagens e métodos de desintoxicação linfática perdi 13 kg.
Sinto-me diferente, mais confiante e quero continuar a sorrir.
***
Sou Fabiana B. Aranha, 37 anos, Advogada. Quando pensei em buscar um profissional de nutrição tinha na cabeça a ideia de que iria uma única consulta e com a dieta nas mãos conseguiria emagrecer sozinha o mais rápido possível. Entretanto, me equivoquei, pois esse tipo de ajuda requer acompanhamento profissional e toda uma mudança de hábitos alimentares que consequentemente, redunda em reeducação alimentar.
O método utilizado pelo Dr. Newton Cunha Jr com o auxílio do método Alquimik 21 Clínica proporciona esse bem-estar e, principalmente, emagrecimento com saúde. No entanto, requer dedicação e força de vontade do paciente que aliados à boa técnica e produtos confiáveis certamente oferecem resultado satisfatório e saudável.

Alquimik 21 Clínicas Médicas
promove palestras sobre
Saúde e Qualidade de Vida
através do Projecto Alquimik 21 Cidadania
Informem-se: 933110225 – 938236433 (Dr. Newton Cunha Júnior)


CLINICAS ALQUIMIK 21

RUA DUQUE DE PALMELA 30
LISBOA
Tel: 933110225 - 9388236433
http://www.clinicanturologica.com
http://newtoncunha.blogspot.com
E-mail – newtoncunha@hotmail.com

NUTRISTATION & ALQUIMIK 21 CLINICA
Rua de São Bento 19
4480-781 – VILA DO CONDE
Tel/fAX: 252647089
http://www.clinicanturologica.com
http://newtoncunha.blogspot.com
E-mail – newtoncunha@hotmail.com

NATUR CARE CLINICA & ALQUIMIK 21 CLINICA
Rua Luis Barroso – Ed. Sagres lj 10
4760-153 – VILA NOVA DE FAMALICÃO
Tel: 252377919 – 252371326 – 967332143
http://www.clinicanturologica.com
http://newtoncunha.blogspot.com
E-mail – newtoncunha@hotmail.com

CORPUS LASER & ALQUIMIK 21 CLINICA
R. MAJOR CALDAS XAVIER 51 R/C DTO
2675 – ODIVELAS
Tel: 219338928
http://www.clinicanturologica.com
http://newtoncunha.blogspot.com
E-mail – newtoncunha@hotmail.com

100% BRASIL CLINICA & ALQUIMIK 21 CLINICA
Rua D. Gonçalo Pereira 58/64
Sé – BRAGA
Tel: 253117490 - 933998754
http://www.clinicanturologica.com
http://newtoncunha.blogspot.com
E-mail – newtoncunha@hotmail.com

ALQUIMIK 21 CLINICA
Trv. Sacadura Cabral 62
2870 – MONTIJO
Tel: 933110225 - 938236433
http://www.clinicanturologica.com
http://newtoncunha.blogspot.com
E-mail – newtoncunha@hotmail.com

CENTRO DIETETICO SANTA IRIA & ALQUIMIK 21 CLINICA
Rua Marques de Pombal 27
2300-510 – TOMAR
Tel: 249321193
http://www.clinicanturologica.com
http://newtoncunha.blogspot.com
E-mail – newtoncunha@hotmail.com

CENTRO DIETETICO RAINHA SANTA & ALQUIMIK 21 CLINICA
Rua do Postigo 6
4990 – PONTE DE LIMA
Tel: 258743584
http://www.clinicanturologica.com
http://newtoncunha.blogspot.com
E-mail – newtoncunha@hotmail.com